
*Valor referente ao par
Alianças de Metal de Moeda Antiga são joias feitas com a mesma composição de metal utilizado na fabricação de moedas da época, aproximadamente, de 1920 a 1935.
Por isso o termo ‘Moeda Antiga’ e não apenas moeda.
Nesta época, as moedas eram feitas para durar por uma eternidade, e a base ou liga do metal era uma mistura perfeita de Bronze e Alumínio. Por esse motivo ainda encontramos moedas da época em perfeito estado.
Tem a mesma cor e durabilidade do ouro, não desbotam nem descascam e podem ser polidas sempre que necessário. É uma ótima opção (custo x benefício) para alianças usadas em compromisso, noivado e casamento.
As alianças de Moeda antiga podem ter algum reação com a pele assim como a prata e para evitar este problema, nossas alianças tem a parte interna que fica em contato com seu dedo feita em aço inoxidável, isto evita que a alianças manche seu dedo devido a reações com a moeda antiga.
As nossas peças acompanham certificado de garantia e caixa personalizada.
8 mm de largura
1.6 mm espessura
Com Canto Quebrado
9 gramas em média o par (pode haver variação devido à numeração das alianças).
Anatômica
Acabamento:Lisa
Pedra: Filete Lateral Cravejado em Meia aliança.
Obs: Efetuamos a troca de numeração caso necessário, porém não nos responsabilizamos pelos custos de frete, sendo responsabilidade do cliente arcar com os custos de envio e reenvio das alianças
Acompanha
- 2 unidades de Aliança
- 1 Caixa Personalizada da Lobella
- 1 Certificado de Garantia
Características
Aliança de Namoro de Moeda 8 mm com meio Friso Lateral Cravejado
