Seja bem vindo!

Aliança de Compromisso

Aliança de Compromisso

Tabela Lista

1-24 de 35

Página:
  1. 1
  2. 2

Tabela Lista

1-24 de 35

Página:
  1. 1
  2. 2

A palavra aliança que vem do latim “alligare” já traz, em sua etimologia, o significado de união harmoniosa. O termo também é utilizado para ilustrar um pacto, acordo entre pessoas antigamente relacionado com entendimentos entre reinos, governos, povos.

No caso dos relacionamentos, envolve amor e pessoas que querem estar sempre juntos. Por isso, em todas as cerimônias de casamento e em namoros mais sérios, a aliança é muito utilizada pelo casal. Alianças de compromisso em prata, feitas em ouro amarelo ou ouro branco, como as mais modernas, atendem todos os estilos.

Alianças de Compromisso em Aço Cirurgico e Prata

A aliança de compromisso tem sofrido evoluções e começa a ser desenvolvida com materiais diferentes. Atualmente, é muito comum encontrar casais que, ao contrário do modo tradicional, optam pelas alianças em aço cirurgico.

Estas joias são muito recomendadas para os casais mais modernos, sempre ligados nas tendências e que, além de ser antialérgico o aço não risca e tem detalhes em ouro 18k que dão um toque especial as alianças, também procuram algo mais inovador para representar o sentimento do matrimônio.

Modelos de aliança de compromisso

Além de representar o amor de um casal, a aliança também diz muito sobre a personalidade. Por isso existem vários tipos e modelos diferentes, ideal para que você encontre aquela que combina melhor com você e seu par. Afinal, não existe uma “moda” que defina o estilo das alianças, mas sim o gosto pessoal.

O que deve ser levado em consideração primeiramente quando o assunto é como escolher uma aliança é o material que você gostaria de usar para representar este sentimento. Depois, você pode analisar os diferentes modelos e tamanhos. Para mãos e dedos maiores, alianças maiores são mais indicadas, enquanto nas mãos mais finas os modelos mais discretos conseguem cumprir melhor a ideia de um anel de compromisso.

Há até modelos anatômicos, feitos especialmente para trazer mais conforto para quem usa. Eles possuem um formato diferente na parte interna, fazendo com que ela se adeque muito melhor ao dedo e sendo ideal para quem sente um incômodo com anéis e outros acessórios.

Alianças de compromisso grossa

Graças ao design robusto e marcante, as alianças grossas são bastante procuradas pelos casais que acabaram de selar sua união.

Para encontrar as alianças que mais têm o estilo do casal, basta conferir o catálogo da Lobella, com ofertas imperdíveis e alianças de compromisso baratas. Lá, é possível observar modelos diferentes, com detalhes diversos a fim de representar muito bem os dois pombinhos.