Frete Grátis para todo o Brasil para compras acima de R$ 149

REGULAMENTO

* FRETE GRÁTIS

O Frete Grátis será aplicado automaticamente nos pedidos acima de R$ 199,00. Os prazos podem variar de acordo com a região de destino.

Produtos com envio de frete grátis serão postados via PAC.  

Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.

 

* RETIRAR PESSOALMENTE

Está em São José do Rio Preto? Quer receber nossa maleta para você escolher seus produtos pessoalmente?

É simples! Entre em contato conosco através do nosso telefone: , email: atendimento@lobella.com.br ou celular: (17) 99115-8648 (Whatsapp).


* POSTAGEM

A postagem é feita de acordo com o dia da confirmação do pagamento/faturamento do pedido pela loja. Você receberá um e-mail da LOBELLA confirmando o pagamento de seu pedido. O Prazo de postagem varia de acordo com cada peça, pode ser de até 10 dias, ao cotar o frete você receberá a previsão de entrega já contando com os dias necessários para postagem . Após a postagem dos produtos, você receberá outro e-mail contendo as informações de rastreamento. 

Você poderá acompanhar o status do pedido e o rastreamento fazendo o login em nosso site ou no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 98%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por e-mail: atendimento@lobella.com.br com o número do seu pedido, que abriremos um protocolo avisando os correios do problema (prazo de resposta em até 3 dias úteis).

Após enviado o rastreio por e-mail para o cliente, espere até 48h para que seja atualizado no sistema dos correios, caso dê a mensagem de OBJETO NÃO ENCONTRADO. Muitas vezes demora a atualização.


A entrega é realizada pelo Correio, havendo 2 tentativas em dias diferentes, caso não seja atendido nas 2 vezes, dependendo da cidade seu pedido fica aguardando retirada no Centro de Distribuição mais próximo no prazo de até 20 dias, neste caso é deixado uma correspondência com o aviso e demais informações. Se o pedido não for retirado no local indicado e no prazo estabelecido, o mesmo é retornado ao Remetente. Sendo assim será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto. Para mais informações favor entrar em contato por e-mail: atendimento@lobella.com.br (prazo de resposta em até 3 dias úteis).

Fale Conosco pelo WhatsApp